23 Outubro, 2017

webmail

Empresário Alexandre Schmachtenberg receberá Título de Cidadão Honorário amanhã

 
 
A Câmara de Vereadores irá realizar sessão solene, na noite desta nesta quinta-feira (27), para conceder o título de cidadão honorário ao empresário Alexandre Eduardo Schmachtenberg. A homenagem foi requerida no ano passado pelo então vereador Edson Richa (PP) e aprovada pelos vereadores da última Legislatura.
 
Quem é Alexandre Schmachtenberg
 
Nascido em abril de 1969 no município de Candelária, Alexandre Eduardo Schmachtenberg iniciou a sua carreira profissional aos 16 anos na empresa de seu pai Isidoro Schmachtenberg.  Em 2001 passou a ser franquiado da Rede Super, inaugurando a primeira filial de Cachoeira do Sul em 2010, na Rua Ernesto Alves. A segunda filial, situada na Avenida Brasil, foi inaugurada seis anos depois.
 
“Alexandre Schmachtenberg é um cidadão preocupado com a cidade e com a comunidade, fazendo muito além das suas obrigações como empresário. Já realizou a instalação de diversas paradas de ônibus em diferentes pontos de Cachoeira do Sul e frequentemente faz doações de alimentos e materiais de higiene a entidades e necessitados”, destacou Richa.
 
 
Agenda
 
A solenidade terá início às 20 horas no Palácio Legislativo João Neves da Fontoura (Rua Sete de Setembro, 1078 – Centro). O evento é aberto ao público.