23 Outubro, 2017

webmail

Paulão e Carlos Alberto cobram agilidade em obras

 
 
Os vereadores Paulão Trevisan (PDT) e Dr. Carlos Alberto (PP) estiveram, nesta terça-feira (26), na Secretaria Estadual de Transportes, onde se reuniram com o secretário da Pasta, Pedro Westphalen, e com chefe de gabinete da Diretoria Geral do DAER, Rogerio Reis. No encontro, os parlamentares entregaram ao secretário um ofício do Legislativo requerendo agilidade em obras que beneficiam Cachoeira do Sul.
 
Dentre os pedidos, está o término do asfaltamento da RS-403, entre Cachoeira e Rio Pardo. “Precisamos urgentemente dessa obra, tendo em vista que o DNIT anunciou a recuperação da Ponte do Fandango, que permanecerá fechada por três meses, e uma das alternativas para a saída e escoamento da produção cachoeirense será justamente por essa via”, justificou Paulão.
 
Os vereadores também requereram ao secretário a imediata construção da ponte do Passa da Areia, na VRS 809. “Faz dois anos que a comunidade aguarda essa obra”, enfatizou Carlos Alberto.
 
O secretário de Transportes afirmou que a ordem de serviço para o asfaltamento da RS 403 já foi assinada e que os trabalhos de encascalhamento na via devem começar nas próximas semanas. Westphalen também garantiu aos vereadores que virá a Cachoeira na próxima semana para assinar a ordem de serviço da ponte do Passo da Areia. A data ainda não está confirmada.